O nosso país será o epicentro esportivo por excelência nos próximos dois anos, com a Copa do Mundo e as Olimpíadas de 2016. As principais economias mundiais contemplam, de soslaio, como o Brasil está ganhando a pulso um banco na primeira fila entre os países mais influentes em termos econômicos. A forma e o de desejo de viver a todo luxo é, atualmente, uma demanda crescente entre as novas fortunas brasileiras.

Aluga-se ilha em Angra dos Reis

Não muito longe do Rio de Janeiro, em Angra dos Reis, está posto um cartaz de “aluga-se ilha privada”. O período de aluguel abrange as datas de celebração da Copa do Mundo que vão de 12 de junho a 13 de julho. O preço é de cerca de 750 mil reais e, aproveitando que a maioria dos hotéis mais cobiçados e luxuosos já estão reservados pela FIFA, os proprietários desta ilha não querem desperdiçar a ocasião e oferecem a oportunidade, para aqueles que podem dar-se ao luxo, de hospedar-se numa paradisíaca ilha brasileira.

Nos 65.000 metros quadrados da ilha Maná, os inquilinos  terão um trato digno de um rei no seu palácio, além da intimidade e tranquilidade desejadas pela maioria dos ricos e celebridades. A ilha está dividida em quatro bangalôs de extremo luxo para oito pessoas, que poderão desfrutar do seu próprio cais e heliporto privado.

Bangalôs de luxo Angra dos Reis

Mordomos, cozinheiros, piscinas naturais esculpidas pelo mar, palmeiras, sol, agua de nascente e uma infinidade de comodidades e luxos farão com que os seus inquilinos prefiram assistir a Copa do Mundo deitados confortavelmente em frente ao mar, tomando uma caipirinha, em vez de ir ao Maracanã.

Angra dos Reis é uma das cidades favoritas dos turistas que visitam o Rio de Janeiro pensando em descanso, com dezenas de hotéis de luxo e resorts. No entanto, a preferência dos visitantes na privacidade das suas ilhas. O famoso jogador Ronaldo é um dos ilustres que possuem casas na região.

Existe uma forma mais luxuosa de ver o Campeonato Mundial de Futebol?