A companhia suiça Goldvish fabrica para a clientela mais seleta do planeta um dos poucos celulares nos quais os materiais plásticos brilham pela sua ausência. No entanto brilham, e com muito esplendor e glamour, o ouro maciço e os diamantes com os quais estão fabricados.

Goldvish “Le Million”

Goldvish Le MillionO primeiro modelo destas joias de última geração veio ao mundo em 2006 e foi batizada como “Le Million”. O nome é o mais adequado já que o seu preço ascende a um milhão de euros. Além de estar totalmente feito em ouro branco de 18K e centenas de diminutos diamantes, a parte traseira está confeccionada com pele de crocodilo.

Como extras podemos encontrar: Bluetooth, câmara digital, reprodutor Mp3 e rádio FM, mais 2Gb de memora interna. Embora, com toda a certeza, todos estes dados técnicos não sejam considerados como importantes na hora de decidir-se por adquirir um desses terminais. Desfilar com este celular garante aos seus poucos usuários uma inigualável expressão de felicidade e rosto de ganhador.

 

Goldvish Revolutión

Goldvish RevolutionEm 2009, lançaram ao mercado o modelo “Revolutión”, uma combinação perfeita de um celular e um cronógrafo mecânico. O material elegido para este projeto foi o ouro maciço combinado com diamantes. À diferença do seu predecessor, o Revolution pode ser desmontado e utilizado como um relógio de bolso. O preço gira em torno aos 350.000$, sendo um pouquinho mais acessível.

Goldvish Equilibrium

O último modelo que saiu ao mercado com a firma de Goldvish foi o “Equilibriun”. Está produzido totalmente à mão com o melhor aço inox do mundo e inclui outras aleações como o titânio. A sua tela é de cristal e a sua parte traseira é feita de couro fino. Ouro e diamantes são opcionais, motivo pelo qual o seu preço pode oscilar entre os 7.000 a 120.000$.