Para os amantes dos bens exclusivos e, principalmente, para os clientes com as contas bancárias mais afortunadas, Paul Marazzi lhes brinda a opção de poder instalar nas suas casas uma das cozinhas mais caras e excepcionais que há no mundo. O seu preço gira em torno de meio milhão de dólares e a qualidade e os acabamentos fazem justiça às suas cifras.

Os móveis desta cozinha, denominada como Colosseo Oro, estão desenhados em ouro 24 quilates e os seus acabamentos em pele de crocodilo. Os vidros têm incrustado tinta de ouro e estão fabricados nas melhores oficinas de artesanato veneziano. A fabricação do cristal entalhado e os focos de luz são realizados na Áustria pela empresa Swarovski AG. Nos Estados Unidos, a empresa Wolf fabrica à mão os eletrodomésticos com mais prestígio entre os chefs mais exigentes. A conjunção de todos estes materiais faz da Oro Colosseo uma autêntica e indiscutível obra maestra.

Em uma entrevista ao jornal Daily Mail, Paul Marazzi afirmou que a “cozinha deve ser um lugar que promova uma experiência emocional, de celebração da vida e convívio familiar”. Neste sentido, a Colosseo Oro vai muito além da alma da casa.

A companhia Marazzi começou a desenhar móveis de cozinha em 1996. Desde então, por seus desenhos personalizados e pelas suas edições únicas com formas ergonômicas esta empresa tem sido merecedora de uma infinidade de prêmios internacionais de grande prestígio no setor. Para poder desfrutar do prazer de cozinhar em um destes fabulosos espaços no nosso lar, teremos que deslocar-nos à Londres. Não obstante, seria conveniente marcar, com antecipação, uma hora para ser atendido.