A empresa italiana por excelência na fabricação de iates de alto luxo está abrindo mercado rapidamente pelas terras brasileiras. As novas fortunas que continuam multiplicando-se no nosso país assim como a sua grande demanda em iates de luxo fazem diminuir o mercado náutico tradicional dos clientes europeus.

E o mercado náutico no Brasil cresce…

A Ferretti planeja reforçar com cerca de mil postos de trabalho o seu estaleiro no Brasil para assim poder aumentar as suas vendas em 15%. O nosso país está convertendo-se de forma espetacular num dos principais destinos de investidores da indústria de iates de luxo, graças ao ressurgimento de uma economia potente e, especialmente, pelos seus 7400 km de litoral e clima tropical.

O Brasil, ao contrário de outras economias emergentes, conta com uma tradição e paixão pelo mar que outras não possuem. Por isso, a primeira coisa que os donos das novas fortunas costumam fazer com o seu dinheiro é investir num estupendo barco de recreio. E também por este motivo, a grande expansão que está ocorrendo no nosso país na construção de novos e luxuosos clubes náuticos, que estão crescendo num ritmo realmente vertiginoso.

Ferretti: o melhor companheiro de navegação

Uma marca que simboliza uma tradição náutica, unida ao glamour e ao luxo sem precedentes no setor é, sem dúvida, Ferratti. Cada nova construção nos seus estaleiros possui a alma de um artesão. Cada iate é uma peça única, confeccionada com total atenção nos mais mínimos detalhes e com o selo de identidade de uma empresa com um prestígio a nível mundial sem precedentes.

Desde 1968, as suas obras de arte navegam por todas as águas do planeta estabelecendo e marcando as regras de como deve ser um verdadeiro iate de luxo.

Você compraria um Ferretti?