Nos dias 5 a 8 de Dezembro, a cidade de Barcelona acolherá um dos casamentos mais luxuosos e com o mais caro orçamento dos últimos anos. Aqueles que pagaram as contas deste evento são os membros da família Mittal. Nos anos anteriores à crise econômica, Lashimi Mittal ostentava a honra de ser a sexta pessoa mais rica do mundo, ocupando o primeiro posto na Índia, Ásia e no Reino Unido. Mas a crise teve os seus efeitos no mundo do aço e agora ocupa o 38º posto, com uma fortuna estimada em 14.310 milhões de euros.
Algumas dezenas desses milhões serão usadas para pagar as contas procedentes do enlace matrimonial, supostamente, de uma sobrinha do milionário indiano. Supostamente, porque a família Mittal guarda com muito receio a informação sobre a maioria dos preparativos, bem como o nome do afortunado casal.
Apenas mil pessoas, das quais mais de cinquenta estão catalogadas como super Vips, dentre os quais estão incluídos líderes mundiais, grandes empresários e estrelas indianas de Bollywood, sabem com certeza o nome do casal. Todos os convidados serão hospedados nos melhores hotéis da cidade olímpica, incluindo o hotel Arts e o renomado hotel Vela ou W. Estes hotéis são reconhecidos por manter o seu bar aberto 24 horas, com todos os seus serviços de restauração à demanda dos seus hóspedes.
O casamento será organizado pelos irmãos Morani (Ali e Karim), famosos produtores de espetáculos musicais e de Bollywood na Índia. Eles já terão previsto como será a recepção dos convidados no próximo dia 5 de Dezembro nos jardins do Museu Marítimo e a celebração do banquete, alguns dias depois, na sala oval do Museu Nacional de Arte da Catalunha.
Um dispositivo especial, por parte da Prefeitura de Barcelona, que inclui os departamentos de turismo e os departamentos das forças de segurança, trabalhará durante esses dias para que os convidados e a própria família Mittal desfrutem de uns maravilhosos dias em uma das mais belas cidades do Mediterrâneo.
Não há comentários